terça-feira, 4 de julho de 2017

TOP 3: GOLS NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

O Palmeiras nunca teve vida muito fácil na fase de oitavas de final da Libertadores, para se ter ideia, em 1999, ano que vencemos a competição, o Vasco empatou o primeiro jogo por 1 a 1 no Palestra Itália, e saiu na frente do marcador na partida de volta, o time comandado por Felipão só desencantou no segundo tempo, onde fez dois gols e saiu de lá classificado por um placar de 4 a 2.


Em outras três ocasiões o Palmeiras passou dessa fase na decisão por pênaltis. Em 2000 contra o Peñarol, em 2001 contra o São Caetano e 2009 contra o Sport.



Para recordar um pouco cada sufoco pelo qual a torcida passou, o blog selecionou os três gols mais bonitos anotados pelo Palmeiras nas oitavas de final da competição continental.

CONFIRA:

3º LUGAR: Neném - Palmeiras 3 x 1 Peñarol - partida de volta da Libertadores de 2000.



O lateral direito, que muitos consideravam um potencial herdeiro da camisa 2 do Arce, acertou um lindo gol de falta para abrir o marcador.

CONFIRA A MATÉRIA DAQUELE JOGO


2º LUGAR: Munhoz - Palmeiras 1 x 0 São Caetano - partida de volta da Libertadores de 2001.

O Palmeiras precisava de pelo menos um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis, porém transpor o sistema defensivo do São Caetano, armado pelo técnico Jair Picerni, era muto complicado. 

A partida já se encaminhava para o final quando o colombiano Munhoz recebeu a bola no bico direito da grande área, fintou dois marcadores e tocou no canto.

CONFIRA O GOL E DEPOIS A DECISÃO POR PÊNALTIS NA VOZ DO LUCIANO DO VALLE.


1º LUGAR: Alex - Vasco 2 x 4 Palmeiras: partida de volta da Libertadores de 1999.

O Palmeias empatava em 1 a 1 contra o Vasco em São Januário, quando Alex e Paulo Nunes executam uma sequência mágica de duas tabelas que faz o meia sair do meio de campo, na origem da jogada, e finalizar totalmente livre na entrada da área.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DAQUELA PARTIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário