segunda-feira, 17 de julho de 2017

EGÍDIO X BASTOS

No final do jogo de domingo, quando o Palmeiras bateu o Vitória por 4 a 2, o Michel Bastos deixou pública sua insatisfação com o banco de reservas. Mais tarde em entrevista coletiva o Cuca afirmou que o atleta briga por uma vaga na lateral esquerda com o Egídio.



É fato que o Egídio nunca inspirou confiança, com um futebol muito abaixo em relação ao que apresentou no Cruzeiro, o lateral oscila demais. Pesa a favor dele a intimidade na posição, que desempenha ao longo de toda sua carreira.



O Michel Bastos já disputou alguns jogos como lateral esquerdo na temporada, não encantou, porém como o Cuca disse "ele já foi para uma Copa do Mundo na posição", talvez a idade não deixe ele ter o mesmo rendimento físico, porém com ritmo de jogo, ele pode se tornar uma arma importante, principalmente nas bolas paradas e tiros de longa distância.



Acredito que para a próxima partida, contra o Flamengo, o Michel Bastos tem grandes chances de aparecer no time titular, até porque esse embate pode servir de termômetro da real capacidade da equipe em ser agressiva jogando contra um grande adversário fora de casa, o que vai precisar ser para inverter a vantagem do Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário