segunda-feira, 3 de julho de 2017

BRUNO HENRIQUE X THIAGO SANTOS

Com a boa estréia do volante Bruno Henrique na vitória de sábado contra o Grêmio, o técnico Cuca ganhou uma dúvida em quem escalar para fazer a cabeça de área do Palmeiras na partida da próxima quarta-feira, contra o Barcelona, pela Libertadores da América.



Até então titular absoluto da posição (depois da suspensão e lesão do Felipe Melo) o Thiago Santos agora ganhou uma sombra que em sua primeira partida mostrou ser tão eficiente na marcação (temos que levar em consideração que o tricolor gaúcho jogou com uma equipe reserva, o que teoricamente facilita o trabalho da defesa) e ter muito mais qualidade no passe e criação de jogadas.



Não seria surpresa se na quarta-feira o Bruno Henrique já aparecesse no time titular, porém acho que o Cuca irá manter o Thiago Santos, isso devido ao seu entrosamento com os companheiros.



Nesse contexto, quem vai precisar se reinventar dentro do elenco será o Felipe Melo, jogador que devido as suas características dificilmente voltará a brigar por uma vaga no time titular como primeiro volante. Acredito que o técnico Cuca pensa em recuar o Pitbull como zagueiro, já que como o Juninho passará a fazer a lateral esquerda, abre uma vaga para ele atuar como um dos pilares da defesa, o que traria para o time um ganho gigantesco na qualidade da saída de bola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário