sexta-feira, 14 de julho de 2017

OS LATERAIS PARA A LIBERTADORES

A torcida ainda espera que a diretoria anuncie a contratação de mais um lateral para o elenco. Os dois jogadores da função, que foram titulares no título do Campeonato Brasileiro de 2016, não estão disponíveis, o Jean sofre com problemas físicos enquanto o Zé Roberto não tem mais idade para atuar na posição.



Os substitutos (Mayke, Fabiano e Egídio), que poderiam herdar a vaga, fazem uma temporada com rendimento muito fraco.



Com esse cenário, o Cuca teve que experimentar atletas de outras posições, os que melhor se adaptaram foram o Tchê Tchê na direita e o Juninho na esquerda.



Seguindo essa linha, se não chegar ninguém, essas deverão ser as apostas do treinador na disputa pelo título da Libertadores da América, o Juninho não pode disputar a Copa do Brasil.

No caso do Tchê Tchê, acredito que com o treinamento intensivo que o time titular terá antes da primeira decisão, contra o Cruzeiro, daqui 12 dias, poderá ser criada uma dupla muito veloz e habilidosa jogando com o Roger Guedes como meia/atacante direito.

Na esquerda, com o Juninho, o time ganhara muita força defensiva, mas corre o risco de ficar "manco" se olharmos a questão ofensiva. Para resolver isso, o Cuca poderá escalar um meio de campo mais leve (Bruno Henrique, Moisés e Guerra), onde um dos três seria destacado para apoiar o Dudu nas jogadas de ataque pela canhota.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário