Caso escolha pelo Bruno Henrique, o treinador fará uma opção mais técnica, onde valorizará a qualidade na saída de bola em detrimento do poder de marcação. O atleta não entra em campo desde o final do primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, quando cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do rival em lance de pura falta de atenção.
Se o Thiago Santos entrar como titular, o técnico mostrará que prefere fortalecer a força defensiva do time, porém prejudicará a qualidade do passe no meio de campo.
A ausência do meia Guerra pode pesar na decisão de Cuca, pois o provável substituto do venezuelano é o Zé Roberto, que possui também características defensivas, sendo assim ele poderá montar um meio de campo com três jogadores que consigam jogar de área à área, ou seja, com Bruno Henrique, Tchê Tchê e Zé Roberto, o Cuca consegue ter força defensiva e também rápida saída de bola.
Se escalar o Thiago Santos ao lado do Tchê Tchê e Zé Roberto pode deixar o setor de criação do time bastante burocrático, chamando os meias flamenguistas para uma marcação alta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário