Definir titulares para as duas laterais do Verdão é ainda um drama enfrentado pelo técnico Cuca nesse seu reinício de trabalho. Na direita Mayke e Tchê Tchê revezam sem gerar a mesma confiança que a torcida tinha no ano passado, quando o Jean (hoje lesionado) reinava absoluto na posição.
A cada véspera de jogo, a ansiedade é geral para saber quem o treinador vai escalar como lateral esquerdo. Juninho e Egídio brigam pela posição, sendo o primeiro com características muito defensivas, e o segundo, o oposto, muito bom apoiador.
Para o clássico de hoje à noite, contra o Corinthians, o Cuca vive uma sinuca de bico para definir quem escalar. Isso porque o rival é muito forte desse lado, tendo o Fagner como principal peça. Se escalar o Juninho, o treinador poderá inibir a força ofensiva por aquele lado, porém perde muito o poder de criação de jogadas, principalmente porque deixa o Dudu muito isolado.
Caso escolha pelo Egídio, o comandante alviverde deverá optar pela entrada do Thiago Santos como volante, cenário que não deixa o time "manco" e ao mesmo tempo dá proteção para o avanços do lateral, porém o time perde em saída de bola pelo meio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário