quinta-feira, 13 de julho de 2017

BRUNO SONECA HENRIQUE

Assim como a partida contra o Cruzeiro, o Palmeiras dominava o início da partida, controlando bem a velocidade do Corinthians.



Assim como a partida contra o Cruzeiro, o Palmeiras tomou o primeiro gol devido à mais um erro de sua defesa. CONFIRA A ANÁLISE DO LANCE



Quem foi o soneca da vez no lance do pênalti, que teve como consequência o primeiro gol do Corinthians, foi o volante Bruno Henrique. 



No início da jogada reparem que enquanto o Romero se prepara para fazer o cruzamento, o Bruno Henrique já está na grande área, enquanto que o Guilherme Arana ainda está na intermediária.



Nesse momento a bola já está em direção à grande área, reparem que o Mina deixa ela passar pois percebe que o Bruno Henrique vai dominar ela sozinho.



Nessa imagem também dá para notar a diferença de espaço que o zagueiro do Palmeiras precisava correr para se antecipar da descida do lateral esquerdo corintiano.



Na hora que comete o pênalti, o Arana percorreu uma distância pelo menos 4 vezes maior para tocar a bola antes do Bruno Henrique.

Ainda, se repararem na configuração da defesa, mesmo que conseguisse dominar a bola, pois devido à sua velocidade, as chances de se perder pela linha de fundo eram grandes, o centroavante corintiano estava marcado por dois defensores palmeirenses, ou seja, além da lentidão nas pernas, nesse lance, o Bruno Henrique não foi nada rápido em seu raciocínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário