Deyverson é um atacante veloz, que sabe se posicionar muito bem dentro da área, comprometido com o esquema tático da equipe (ajuda bastante na marcação) e bom na definição, tanto na bola aérea como em jogadas rasteiras. Com esse futebol ele anotou 7 gols na última temporada européia e foi vice campeão da Copa do Rei defendendo o Alavés.
Para fechar com o atleta, que foi pedido do Cuca, foram 45 dias de negociação no mais absoluto sigilo, prova que a diretoria conseguiu atingir o mesmo nível de confidencialidade da época do Paulo Nobre.
Acredito demais nessa contratação pois não é possível que depois de dois altos investimentos em centroavantes (Barrios e Borja) que não despontaram, um terceiro não encontre o seu melhor futebol com a camisa do Verdão, e outra, ao contrário das outras duas prováveis contratações (Richarlison e Diego Souza), Deyverson vem sem grife, e em um momento onde já é reconhecido como um bom atleta, porém sabe que agora é a oportunidade para se transformar em um grande jogador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário