sexta-feira, 7 de julho de 2017

CUIDADO COM A ARMADILHA DO MANO

O que mais deve estar preocupando o técnico Cuca antes da partida desse domingo, contra o Cruzeiro, é como não cair na mesma arapuca que o treinador da equipe mineira armou no último jogo entre as duas equipes.



Naquela ocasião, o Cruzeiro entrou muito bem armado para aproveitar eventuais falhas do Palmeiras no ataque e acertar contra ataques perfeitos, tanto é que marcaram três gols apenas no primeiro tempo daquela partida.



No entanto, muita coisa mudou em relação aquele primeiro tempo indigesto. O Guerra que entrou sentindo uma lesão deve estar em campo domingo 100% fisicamente, as laterais, que na partida da Copa do Brasil era formada por Fabiano e Zé Roberto, deve ganhar maior agilidade e técnica com Mayke e Egídio e a zaga está mais segura, depois que Luan assumiu o posto de titular no lugar do Edu Dracena.



Porém o recuo excessivo apresentado pelo time do Cuca na derrota para o Barcelona preocupa a torcida Palestrina, pois não adianta nada resolver o problema dos contra ataques escalando um milhão de jogadores defensivos e não apresentar quase nenhuma atitude ofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário