Uma das principais dúvidas em relação ao time que vai à campo na partida de domingo contra o Cruzeiro, é como será configurada dupla de volantes.
Acredito que o Bruno Henrique esteja entre os onze titulares, porém a dúvida é se ele será primeiro volante, jogando ao lado do Tchê Tchê, ou segundo volante, onde atuaria ao lado do Thiago Santos.
Na derrota no meio de semana contra o Barcelona, o técnico Cuca escalou o Thiago Santos ao lado do Bruno Henrique, e isso foi com certeza um dos principais fatores que acarretou na grande inoperância do time na saída de bola quando sofria marcação alta do adversário, especialmente no segundo tempo.
Porém como o Egídio deve voltar na lateral esquerda, o Juninho está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio, existem claras chances do Thiago Santos aparecer na cabeça de área, especialmente se levarmos em consideração a fase burocrática que vive nosso treinador.
Não vejo diferença entre o potencial de marcação do Thiago Santos e o Bruno Henrique, aliás se comparar os dois, o segundo além de ser um ótimo defensor, também tem muita técnica para sair jogando. Então, mesmo com o Egídio na esquerda, tá na hora, de deixar o conservadorismo exagerado de lado, e escalar Tchê Tchê e Bruno Henrique.

Nenhum comentário:
Postar um comentário