Não será nessa quarta feira que o Cuca vai conseguir escalar o mesmo time duas vezes seguidas, três jogadores que enfrentaram o Vitória no domingo nem viajarão para o Rio de Janeiro, quando o Palmeiras enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, são eles: Guerra, Felipe Melo e Edu Dracena.
O experiente zagueiro já era baixa calculada, ele vinha de duas partidas seguidas e, devido à sua idade era esperado que a comissão técnica optasse por preservá-lo. Para seu lugar Luan e Juninho brigam por uma vaga.
A ausência do Felipe Melo é uma surpresa, no entanto pouco lamentada, já que para o lugar do volante, que também ficará em São Paulo para trabalhos de fortalecimento muscular, voltam ao time o Thiago Santos e o Bruno Henrique, que brigam pela vaga do Pit Bull.
O corte do meia Guerra é com certeza o mais prejudicial para o time, isso porque ele executa o papel de principal articulador e tem como característica a velocidade, tanto de movimento como de raciocínio. Com isso, para o seu jogo fluir, é necessário um fino entrosamento, com a quebra na sequência de jogos, essa sintonia fica prejudicada. Zé Roberto é o favorito para assumir seu lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário