As possibilidades de formação do time titular que entrará em campo domingo, para enfrentar o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, são imensas.
Talvez o único titular absoluto para o confronto seja o meia Guerra, que ficou duas partidas de fora devido ao acidente do seu filho, e precisa retomar ritmo de jogo.
Prova da confusão que está a formação titular do Verdão é que dois jogadores de posições diferentes brigam pela mesma vaga, e detalhe, para fazerem parte do mesmo esquema tático.
No 4-2-3-1 que o Cuca vem adotando, pelo menos isso é certeza, o treinador poderá optar por uma dupla de volantes mais leve, com Tchê Tchê e Bruno Henrique, fazendo com que o Mayke volte a ocupar a vaga de titular na lateral direita.
Se quiser aumentar a força do meio de campo, o Felipe Melo está à disposição, depois que se recuperou de lesão, o Thiago Santos cumpre suspensão automática. Nesse caso jogaria Felipe Melo e Bruno Henrique, com o Tchê Tchê na lateral. Se aderir à essa opção, o Cuca dará um claro sinal que escolheu o Tchê Tchê o principal lateral direito do elenco nessa reta final de temporada, e também que jogará sempre com um cabeça de área.

Nenhum comentário:
Postar um comentário