sexta-feira, 14 de julho de 2017

PRESIDENTE AUSENTE

Desde o começo do mês, o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte está longe de suas atividades no clube, ele tirou uma licença, que vai ainda até o dia 20, para realizar uma viagem onde pretende resolver problemas particulares e também estreitar o relacionamento do clube com o Barcelona.


Curiosamente durante esse período, o Verdão entrou em campo 3 vezes e saiu derrotado em todas elas (Barcelona, Cruzeiro e Corinthians) sendo resultados doídos demais para toda a torcida.



De perfil conciliador não enxergo a gestão Galiotte ruim, pelo contrário, o trabalho que está fazendo de aproximação da WTorre e da Crefisa demonstra ser, pelo menos até o momento, muito bom.



O problema é que a tensão no clube é crescente, conselheiros já demonstram insatisfação contra Cuca e Mattos e a Macha Alviverde marcou uma manifestação para a tarde dessa sexta-feira na porta do CT, com isso é hora do presidente se dedicar para apagar incêndios internos, e não brincar de embaixador em Barcelona, a não ser que volte de lá com o Luis Suárez para vestir a 9.

A comparação entre Galiotte e Paulo Nobre sempre será inevitável, e nesse primeiro quarto de mandato já da para perceber que em matéria de obstinação e dedicação ao futebol do Palmeiras, o Nobre é infinitamente melhor.

Até a Leila Pinheiro, mostra maior empenho em estar perto do time do que Galiotte. A principal patrocinadora está presente em todos os jogos do Verdão, até os fora de casa. Inclusive foi até Quaiaquil com seu avião particular.







Nenhum comentário:

Postar um comentário