O Palmeiras terá novidade no comando de ataque para a partida contra o Sport. Willian, que vinha sendo o titular da posição, sofreu uma lesão muscular e deverá ficar de fora do time por pelo menos 4 semanas, enquanto que o Borja, automático reserva, levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Flamengo e cumprirá suspensão automática.
Com isso, Erik ou Deyverson serão um dos escolhidos para fazer companhia ao Keno e Roger Guedes no ataque palestrino em Recife.
Com maiores possibilidades de sair jogando, o atacante Erik terá mais uma chance para crescer a confiança do treinador nele, na última partida que iniciou entre os 11 titulares, contra a Ponte Preta, foi muito bem, porém naquela ocasião ele atuou como meia/atacante pelo lado esquerdo. Outro ponto que pode pesar a seu favor na decisão do Cuca, é a superstição, na partida contra o Sport em Recife do ano passado, ele anotou o primeiro gol.
O planejamento para a estréia do atacante Deyverson previa dar um tempo para o atleta atingir o auge de sua forma física, já que ele acaba de retornar das férias, porém como as circunstâncias dessa temporada não permite que exista um planejamento concreto, o Cuca chamou o recém contratado para se juntar ao elenco em Recife.
A possibilidade dele entrar como titular no domingo vai depender da avaliação do departamento de fisiologia do clube e principalmente de seu desempenho no treino final que acontecerá no sábado. Se estiver uns 70% pronto vai para o jogo, afinal de contas o time inteiro gira em torno dessa porcentagem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário