No gol o Jaílson deve ser titular na maioria das partidas, mas o Fernando Prass estará 100% caso o time necessite. Assim como no gol, o lateral Mayke vai ganhando a confiança de todos a cada jogo com partidas bem consistentes, o seu reserva imediato é o Jean, que perdeu a posição devido à uma lesão, mas está voltando gradativamente.
Algumas arestas parecem ter sido aparadas quanto ao miolo de zaga, para os jogos principais, quando os dois estiverem disponíveis, a dupla de defensores será Mina e Dracena, tendo o Luan como alternativa ao colombiano (ele rende muito mais quando joga do lado direito) e o Juninho o substituto do experiente zagueiro.
A vaga de lateral esquerdo ainda está aberta, Egídio e Michel Bastos são os candidatos, analisando pelo retrospecto das últimas partidas, o Egídio leva um pouco mais de vantagem devido à sua intimidade na posição, mas o Miche tem plenas condições de reverter essa condição se colocar em campo todo seu talento.
Depois da vitória por 2 a 0 contra o Sport, o Bruno Henrique, que foi o melhor em campo, conseguiu cravar seu lugar na dupla de volantes titular ao lado do Tchê Tchê, no entanto o elenco ainda conta com Thiago Santos e Felipe Melo que brigam por um vaga entre os onze titulares para a partida contra o Cruzeiro, o Bruno Henrique não pode atuar porque não foi inscrito a tempo.
O principal articulador é o venezuelano Guerra e até a volta do Moisés, tem a titularidade praticamente definida, porém como se desgasta demais nas partidas que disputa, em muitos jogos o torcedor verá o Zé Roberto em sua posição.
Dudu e Roger Guedes são outros titulares absolutos, porém quando não estiverem disponíveis, Keno e Erik mostraram no domingo que tem velocidade e habilidade suficiente para manter as laterais do ataque palestrino em um nível altíssimo.
No comando de ataque, enquanto o Willian se recupera de lesão, Deyverson e Borja vão intercalar na função, sendo escolhido aquele que se enquadrar melhor com a necessidade da partida e estiver mais inteiro fisicamente.
Com isso podemos escalar o time 1 do Palmeiras da seguinte forma: Jaílson; Mayke, Mina, Dracena e Egídio (Michel Bastos); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Guerra; Roger Guedes, Dudu e Deyverson (Borja).
E o time 2 fica assim: Prass; Jean, Luan, Juninho e Egídio (Michel Bastos); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Zé Roberto; Erik, Keno e Deyverson (Borja).

Nenhum comentário:
Postar um comentário