Os eleitos pela torcida do Palmeiras não ter conquistado a vitória diante do Flamengo na última quarta-feira foram o jogadores Luan e Michel Bastos.
O zagueiro foi pelo lance que originou o segundo gol da equipe carioca, onde ele acabou perdendo uma disputa de bola com o Guerrero, que acabou ficando cara a cara com o Jaílson.
Já Michel Bastos, que foi escalado como lateral esquerdo, por ter cometido um pênalti considerado inocente, sorte que dessa vez o Jaílson conseguiu realizar a defesa em penalidade cobrada pelo Diego.
Se em cada falha de um atleta ele for sacado, o Cuca nunca conseguirá formar um time titular. Tirando as respectivas falhas, acredito que os dois jogadores foram na média, isso que é preciso considerar que o Luan rende mais jogando do lado direito da zaga, o que deve acontecer na próxima partida, contra o Sport, onde formará dupla com o Juninho.
No caso do Michel Bastos, foi nítido que sua entrada, fez com que o futebol tanto do Dudu como do Zé Roberto aparecesse muito mais. Outro ponto positivo de ter ele em campo é em relação as bolas paradas, inclusive quase saiu um gol em uma jogada ensaiada de escanteio, onde o lateral colocou na cabeça do Luan cabecear no primeiro pau, pena que o goleiro flamenguista executou grande defesa, se ela entrasse os dois seriam heróis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário