Em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta sexta feira, o técnico Cuca disse que deve escalar um time alternativo para encarar o Grêmio amanhã, no Pacaembu, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No gol, o Fernando Prass deve ser o escalado e também colocar a abraçadeira de capitão. As laterais devem ser ocupadas por Fabiano e Egídio, já que Mayke e Juninho estão muito cotados para serem titulares na partida da Libertadores, mesmo sem ter jogado pela Copa do Brasil no meio de semana. Com essa configuração é natural concluir que o miolo de zaga será formado por Antônio Carlos e Luan.
A grande dúvida fica no meio de campo, o técnico Cuca disse que o volante Bruno Henrique vai fazer sua estréia com a camisa do Verdão, porém o jogador pode ocupar tanto a função de primeiro, como de segundo volante.
Se ocupar a cabeça de área, seu companheiros será o Michel Bastos (outro que o Cuca confirmou que joga), possibilidade que acho remota devido ao fato do Bastos ter características mais ofensivas, caso ocupe a função de segundo volante, o garoto Gabriel Furtado poderá ganhar mais uma oportunidade no time.
Para a criação, quem é o mais cotado para substituir o Guerra é o Raphael Veiga, enquanto que ou Michel Bastos ficaria na meia direita e o Keno na meia esquerda.
Para o comando de ataque o colombiano Borja deve ganhar nova oportunidade.
Com isso o time deve ser o seguinte: Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Egídio; Gabriel Furtado, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Michel Bastos, Keno e Borja.

Nenhum comentário:
Postar um comentário