terça-feira, 6 de junho de 2017

CARTOLA: PRASS É A MELHOR APOSTA

Depois de quatro rodadas e um começo complicado, tanto pelos resultados como pela falta de definição de um time titular, escalar jogadores do Palmeiras no cartola é uma escolha um tanto arriscada.



O jogador do Verdão com a maior média de pontos é o Fernando Prass (7,05), com 8 defesas difíceis em 4 jogos e duas partidas sem sofrer gol, o experiente goleiro é a escalação mais segura do time.



Se o gol é uma aposta segura, o mesmo não pode se dizer das laterais e zaga. Com um rodízio constante de jogadores, é arriscado quais os nomes que o Cuca vai escolher para atuar nos lados do campo. 



Problema igual vivem os cartoleros que querem escalar um zagueiro palestrino, com Mina na Seleção Colombiana e a possibilidade do Dracena ser poupado, a disputa pela dupla de defensores está aberta entre Juninho (que provavelmente será titular), Luan, Antônio Carlos e até mesmo o Felipe Melo.

O trio de meio de campo deverá ser formado por Guerra (dúvida), Tchê Tchê e Thiago Santos. Nenhum dos três atletas conseguiram pontuação expressiva no jogo, o cenário ainda fica mais nebuloso se considerarmos que o Guerra (jogador com potencial de mitar) será dúvida.

No ataque, o Palmeiras deve ir para o jogo de Curitiba com dois velocistas dribladores (Roger Guedes e Keno), embora tenham habilidade, o quesito drible não é considerado para pontuação no Cartola, portanto os dois atletas costumam ter pontuação baixa.

Caso queiram realizar um aposta, podem escalar ou Willian ou Borja, jogadores imprevisíveis que já demonstraram que são capazes de mitar ou até mesmo levar o seu tima à falência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário