TERCEIRO LUGAR: Drible e passe do Guerra.
Mais uma vez o meia venezuelano foi um dos destaques do time, porém o lance protagonizado pelo jogador no segundo tempo é de encher os olhos de qualquer torcedor.
O Palmeiras encontrava dificuldade na marcação alta do Atlético-GO, porém com seu talento diferenciado, o meia Guerra conseguiu em apenas dois toques deixar o Borja na cara do gol. Pena que o goleiro fez grande defesa. CONFIRA O LANCE.
SEGUNDO LUGAR: Defesa do Prass.
Aos 36 minutos da segunda etapa o Dudu acabara de perder o segundo gol do Palmeiras em jogada que estava somente ele e o gol. No lance seguinte, o zagueiro Mina, que devia ainda estar perplexo com a oportunidade perdida pelo companheiro, falha feio e deixa o atacante adversário, Júnior Viçosa, cara a cara com o Fernando Prass.
Como é de costume em pelo menos uma partida por jogo, nostro arqueiro operou mais um milagre. CONFIRA O LANCE (A PARTIR DO MINUTO 4:45).
PRIMEIRO LUGAR: Gol do Borja.
O final do primeiro tempo já se aproximava e o Palmeiras encontrava imensas dificuldades para furar a defesa da equipe goiana.
Naquele que seria o último lance da primeira etapa, Mayke cobra escanteio para Guerra que encontra Roger Guedes na linha de fundo do lado direito do ataque palestrino. De costas para a área, o atacante consegue ser mais rápido que seu defensor e cruza rasteiro na pequena área. O zagueiro tenta antecipar e falha, deixando a bola se oferecer para Borja, que como um centroavante famintos, encheu o pé para abrir o placar. CONFIRA O LANCE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário