A imprensa turca divulgou hoje que o Besiktas colocou o atacante palmeirense Miguel Borja como um dos possíveis alvos para reforçar o seu ataque na próxima temporada européia.
Mesmo ainda não tendo despontado, vender o atacante agora seria um grande erro da diretoria palestrina, isso porque ele demonstrou ter talento e tenho certeza que o seu problema é única e exclusivamente de adaptação, o que pode ser resolvido de uma hora para a outra.
Outro fator que inviabilizaria sua venda é a configuração do elenco, mesmo que dê certo a contratação do Diego Souza, o Palmeiras perderia um centroavante de ofício em seu time.
Muito se tem falado que a forma de jogar do Borja não bate com a maneira que o Cuca vê o jogo. Acho isso uma posição pragmática de alguns comentaristas que ainda enxergam um time de futebol com 11 titulares absolutos.
Duvido que o Cuca achará ruim em ter à sua disposição um time de centroavantes no qual um é finalizador forte (Borja), um extremamente técnico (Diego Souza) e um velocista (Willian); podendo escolher quem vai começar o jogo conforme a realidade de cada confronto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário