O atacante e capitão deve voltar de lesão na partida dessa quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO no Allianz Parque.
Naturalmente, quem sairia do time seria o Keno, porém diante das ótimas atuações do atacante, fica complicado tirá-lo do time. A segunda opção seria a saída do Roger Guedes, mas o jovem atacante vem evoluindo o seu futebol a cada partida e sacá-lo da equipe também seria uma grande injustiça.
Levando em consideração que o Willian não poderá jogar, cumpre suspensão automática, o Cuca poderá armar um ataque formado por Dudu, Guedes e Keno, onde o capitão ocuparia o lado direito, enquanto que Keno seria deslocado com um "falso centroavante".
Analisando os lances da vitória contra o Bahia, Keno lembrou bastante a função desempenhada pelo Gabriel Jesus na temporada passada, tanto no lance do pênalti, carregando a bola em velocidade pela entrada da área, como no golaço que fez, concluindo da meia lua.
Com isso acredito que o Cuca deva testar essa formação com os três velocistas no ataque, deixando o Borja como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário