quinta-feira, 22 de junho de 2017

JEAN NÃO SERVE COMO CARREGADOR DE PIANO

Seria injusto dizer que o Jean fez uma partida ruim na noite de ontem, isso porque com os seus 65 passes certos, ele foi o principal homem na função de fazer a bola girar e ter a paciência necessária na escolha do momento certo de atacar quando o adversário estava todo postado atrás da linha da bola, antes do gol do Borja.



Porém também não é correto afirma que o jogador desempenhou com maestria a função que foi escalado, como primeiro volante, ele não foi capaz de executar nenhum desarme correto.



Em resumo, o Jean está recuperando seu futebol esquecido no ano passado, não mais como lateral, onde o Mayke evolui a cada partida, mas como segundo volante, fazendo sombra ao Tchê Tchê. Em contrapartida ficou claro que ele não vai conseguir substituir o Thiago Santos.



Caso queira repetir o mesmo meio de campo na partida do próximo domingo, quando o Palmeiras vai à Campinas enfrentar a Ponte Preta, talvez seria mais prudente escalar o Juninho como lateral esquerdo no lugar do Egídio, solução que reforça o poder defensivo do time sem perder a qualidade da saída de bola.

Ou então, se tiver condições, o Cuca poderá promover a estréia do Bruno Henrique, que entraria ou no lugar do próprio Jean, ou na vaga do Tchê Tchê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário