A goleada contra a Ferroviária talvez tenha mostrado o "mapa da mina" para o esquema tático ideal do Palmeiras nessa temporada.
A entrada do Zé Roberto no meio de campo, como homem que ajuda o volante (no caso o Thiago Santos) na saída de bola, diminuindo os lançamentos precipitados e também a eficiência da marcação alta dos adversários, parece ser o desenho ideal dessa equipe.
Tendo em vista a volta aos gramados na partida de estréia da Libertadores, no dia 8 de março, essa função deverá ser executada, e com maestria, pelo meia Tchê Tchê, que provavelmente terá como colegas no meio de campo o Felipe Melo (na função de primeiro volante) e Dudu, Michel Bastos e Keno ou Guerra, como meias ofensivos.
Caso Tchê Tchê não tenha condição de jogo, Eduardo Baptista poderá escolher entre colocar o Zé Roberto no meio, enquanto que o Egídio fica responsável pela lateral esquerda, ou então entrar com o Arouca, que já treina normalmente.
Toda torcida palestrina espera uma ótima atuação diante do Red Bull nessa sexta-feira para crescer ainda mais a confiança na equipe para a estréia da libertadores, pois se o Tchê Tchê não puder nos salvar, temos um elenco recheados de super heróis que poderão mostrar a força do Palmeiras versão 2017.

Nenhum comentário:
Postar um comentário