Ontem no programa "Linha de Passe" da ESPN Brasil os comentaristas foram questionados em definir o Felipe Melo fora de campo em apenas uma palavar. O Arnaldo Ribeiro o definiu como "Essencial", Gian Oddi acha que as atitudes do atleta são "Desnecessárias", o corintiano Juca Kfouri o acha "Falso", o flamenguista Mauro Cezar Pereira vê nosso volante como "Inconstante" e o apresentador Paulo Andrade acha que ele seja "Exagerado".
Ainda em seu comentário Juca analisou que ele é desagregador e o comparou com Marcelinho Carioca. Logo após esse infeliz ponto de vista, Arnaldo Ribeiro descordou do experiente comentarista dizendo que todos queriam ter um Felipe Melo em seu time.
Na verdade a palavra que mais se encaixa ao estilo do volante é: Intimidador. Todas as polêmicas que ele se envolve, e não são poucas, produzem resultados práticos tanto dentro de campo (é impossível passar 90 minutos tranquilo sabendo que um maluco como ele quer te pegar), como fora, para a imprensa especializada em tentar jogar o Palmeiras para baixo.
Um detalhe é muito importante que se diga: Em nenhum momento a rispidez que o atleta demonstra prejudicou o Palmeiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário