quinta-feira, 30 de março de 2017

NÃO ERA MELHOR TER POUPADO?

A partida contra a Ponte Preta de fato pouco valia, o Palmeiras já havia conquistado a melhor campanha da primeira fase. Porém ter perdido com atuações desastrosas e desmotivadas de jogadores importantes para o elenco, coloca em xeque o nível de motivação da equipe.



O problema de ter escalado alguns titulares não ficou apenas no futebol horroroso apresentado, Vitor Hugo (levou o terceiro amarelo) e Zé Roberto (foi expulso) terão que cumprir suspensão automática no primeiro jogo da decisão contra o Novorizontino.



Se analisarmos bem, já era hora de dar oportunidade para Edu Dracena e Egídio (substitutos diretos dos dois defensores suspensos) no time titular em um jogo "grande".

Acredito que, na noite de ontem, o Eduardo Baptista poderia ter testado o Rafael Marques como centroavante e o Hyoran durante todo o jogo, preservando Willian e Dudu de um jogo tão sem sentido.



Contudo, com a volta dos jogadores das seleções (Guerra, Mina e Borja) e a entrada de atletas importantes como o Michel Bastos, o nível do futebol deverá subir e com isso o Palmeiras conseguirá passar de fase ainda como a melhor campanha da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário