Uma das maiores dúvidas do técnico Eduardo Baptista para o jogo de hoje à noite contra o Mirassol é a formação do meio de campo. Com Dudu e Guerra servindo suas respectivas seleções, três atletas disputam as vagas, são eles: Raphael Veiga, Roger Guedes e Keno.
Se optar com uma formação com Roger Guedes e Keno - com o Michel Bastos centralizado - o treinador terá um meio de campo com extrema velocidade e bastante driblador, porém isso poderá ser um problema, pois a equipe do Mirassol deverá jogar fechada, e com pouca capacidade de passe, as chances da defesa levar a melhor sobre o ataque são grandes.
A formação mais provável deverá contar com o Raphael Veiga centralizado tendo Bastos de um lado e Keno ou Guedes do outro. Com isso o time ganha em qualidade de passe, mas mantém um ataque veloz, até porque o Willian deverá ser o centroavante.
Sobre quem deveria ser o "velocista" do time na noite de hoje, acredito que o Guedes poderia ganhar uma oportunidade, isso porque ele entrou muito bem nas duas últimas partidas (três assistências) e também para poupar o Keno de uma possível lesão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário