O técnico Eduardo Baptista disse em entrevista que não sabe se vai utilizar o atacante Borja como titular na partida de hoje à noite, contra o Red Bull Brasil.
Na mesma entrevista o treinador disse que utilizará a partida para realizar os testes finais antes da estréia do Verdão na Libertadores, na próxima quarta-feira.
Se a equipe que entrar em campo hoje for muito bem no primeiro tempo e não tiver o Borja entre os titulares, podemos concluir que poderá passar pela cabeça do técnico deixar a maior contratação da história do Palmeiras no banco na partida contra os argentinos no meio de semana? Isso devido a um teste em um jogo de proporções infinitamente menores.
Será que o Eduardo está tão respaldado pela diretoria que se ele perder a partida de estréia da Libertadores, tendo começado com o Borja no banco, os cartolas vão suportar a pressão pela demissão dele?
Ainda acredito no potencial dele, mas me assusta um pouco a sua teima e as consequências dela. Dois desastres (derrotas para Ituano e Corinthians).
Acho bom ele rever seus conceitos enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário