terça-feira, 28 de março de 2017

A VEZ DE HYORAN

Desde que foi anunciado o interesse do Palmeiras pelo meia Hyoran, ainda na metade do Campeonato Brasileiro do ano passado, confesso que achava que se tratava de puro boato, não enxergava nele talento suficiente para se tornar um grande jogador no disputado elenco verde.



Quando veio a notícia de sua contratação por R$ 6 milhões, analisei seus números na última temporada e ainda não fiquei totalmente convencido do seu valor.



Outro ponto que ia contra o jogador era o seu físico, muito magro, além de ter passado o final da temporada e início dela se reabilitando de um problema no joelho.



Como era esperado, o jovem meia ficou de fora da lista dos 28 jogadores que disputariam a primeira fase do Paulistão. Pois, devido ao corte do Arouca, mais uma vez machucado, Hyoran foi inscrito para a competição estadual e deverá fazer sua estréia na partida de quarta-feira, contra a Ponte Preta.

O Portal UOL noticiou que o jovem se dedicou intensamente para ganhar força muscular, e agora, 5 kg mais forte, terá a chance de mostrar seu talento com a camisa do Palmeiras, ponto para ele que demonstra dedicação e foco.

Espero conseguir enxergar o talento que Alexandre Mattos viu nele já na partida contra a Macaca.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário