sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ADIÓS BARRIOS

A chegada do atacante Miguel Borja coloca ainda mais pressão para uma eventual saída do centroavante Lucas Barrios, isso ficou ainda mais claro durante essa semana, quando a aproximação da conclusão da negociação do colombiano se aproximava, coincidentemente o paraguaio treinou separado nos dois últimos dias.



Sua saída, que imagino estar bastante próxima, deve ocorrer devido a dois fatores muito fortes: salário e saúde.



Mesmo tendo muito cacife, a Crefisa, como qualquer outra entidade ou pessoa, não gosta de jogar dinheiro fora. Ao ver que, se segurar o Barrios até o final de seu contrato (metade de 2018), terá que desembolsar cerca de R$ 18 milhões, deve ter conversado com a diretoria palestrina para libertá-los desse custo desnecessário, ainda mais que vai pagar mais da metade dos vencimentos do Borja.

O ponto primordial para o Palmeiras querer se desfazer do Barrios o quanto antes é seu estado físico. A realidade é dura, ele não tem condições de acompanhar um elenco tão forte em uma temporada gigantesca como a do Palmeiras. Talvez se ele ir para um centro onde há menos jogos ou um outro clube que não tenha tanta briga por uma mísera vaga no banco, ele pode ter um final de carreira ainda jogando bola.


3 comentários:

  1. Infelizmente, teve apenas alguns lampejos no Palmeiras, acho que deve seguir seu caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, não tem mais saúde para aguentar um elenco tão competitivo como o nosso

      Excluir
  2. Infelizmente, teve apenas alguns lampejos no Palmeiras, acho que deve seguir seu caminho!

    ResponderExcluir