segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Melo e Tchê Tchê são destaques

Como os jogadores e o treinador disseram após o jogo de ontem, vencer na primeira partida da temporada é sempre complicado, isso pela falta de ritmo de jogo e também por enfrentar um adversário que iniciou os treinamentos pelo menos um mês antes. Outro agravante era colocar em prática a nova filosofia do treinador, que estreava oficialmente.



O time deverá evoluir em muitos quesitos, porém dois jogadores apresentaram novos aspectos positivos que a equipe do ano passado não tinha.



Tchê Tchê como meia: Alguns podem até falar que na temporada passada o atleta tenha jogado como meio campista no esquema do Cuca, porém ficou muito claro que o Eduardo Baptista deu mais liberdade para o jogador chegar na área, e ele não decepcionou, marcando um belo gol em jogada individual.

Felipe Melo incendiário: Tecnicamente o volante não foi bem, porém, no final do primeiro tempo, quando o Botafogo parecia que dominava o jogo, principalmente no aspecto emocional, o Pit Bull entrou em cena, e na base da virilidade, causou descontrole de alguns atletas adversários e motivou seus colegas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário