terça-feira, 30 de maio de 2017

O TIME PARA ENFRENTAR O INTER

Como é de costume, o técnico Cuca só deve anunciar o time que entrará em campo na partida contra o Internacional momentos antes do apito inicial.



No gol, o Prass deverá manter a posição, embora tenha cometido três falhas consecutivas, nenhum palestrino lúcido o tiraria do time nesse momento, isso devido à sua capacidade e história no clube.



A defesa deverá ser a mesma que enfrentou o Atlético Tucuman na Libertadores, a única dúvida deve ser o zagueiro Mina, que jogou as duas últimas partidas e pode ficar de fora por eventuais problemas físicos (caso o colombiano seja poupado, Antônio Carlos é a única opção do treinador, já que Juninho já defendeu o Coritiba pela Copa do Brasil e não poderá ser inscrito). Jean, que atuou como meia na derrota para o São Paulo volta para a lateral direita, enquanto que os experientes Dracena e Zé Roberto, poupados no sábado, têm grandes chances de voltar.



No meio de campo Felipe Melo voltará a fazer o papel de primeiro volante (duvido que o Cuca vai insistir no 3-5-2 para esse jogo), Tchê Tchê e Guerra completam o setor.

Na linha dos três jogadores mais ofensivos, Roger Guedes tem grandes chances de voltar na direita, enquanto que Dudu será o atacante pela esquerda e Borja o centroavante.

Com isso o time que decidirá as oitavas de final da Copa do Brasil será: Prass; Jean, Mina (Antônio Carlos), Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Roger Guedes, Dudu e Borja.

Todos sabem que o Cuca é imprevisível, porém esse é o time de confiança dele, e devido as características do jogo, se o Palmeiras fizer um gol o adversário terá que marcar três, não acredito que ele vá entrar com uma formação diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário