quinta-feira, 11 de maio de 2017

A ESCALAÇÃO DO CUCA

Acredito que o time que entrará em campo domingo, na estréia do Brasileirão contra o Vasco, não será muito diferente daquele que entrou em campo na Bolívia, no jogo que culminou com a demissão do Eduardo Baptista.



O Cuca deverá entrar com a seguinte formação: Prass; Jean, Mina, Dracena (Vitor Hugo) e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Guedes (Willian) e Borja.



Se o Dracena entrar no lugar do Vitor Hugo, deverá ficar claro que o defensor estará mesmo de saída para a Fiorentina. Sobre a questão Guedes ou Bigode, o treinador deverá decidir no último treino, caso o Willian consiga desempenhar a mesma força de marcação que o atacante catarinense, a vaga deverá ser dele, por ter um poderio de finalização maior.



Porém a grande diferença deverá ser na postura dos jogadores, o time do Cuca executa uma marcação alta, intensa, pressionando o adversário, quase que homem a homem. Concordo que nesse estilo a defesa fica "desgarrada" (isso por não formar uma linha de 4 defensores clássica), em contrapartida tenho certeza que o que afundou o Eduardo Baptista foi sua insistência em um maneira muito organizada de jogar.

Que volte o Porco Louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário