Os primeiros quatro meses do ano não serviram apenas para mostrar que o técnico Eduardo Baptista não tinha condições de dirigir um elenco tão grande como o do Palmeiras.
A fase inicial da temporada também deve definir a saída de alguns atletas. Confira os que estão com o seu lugar ameaçado no time.
Erick: O jovem atacante deverá ser emprestado para a disputa do Campeonato Brasileiro (há boatos que o Vitoria esteja interessado no atleta), para respirar novos ares e tentar recuperar o futebol que o credenciou a ter um investimento gigantesco do Palmeiras.
Alecsandro: Pouco utilizado no início do ano, e quando foi, pouco correspondeu em campo. Acredito que não exista mais espaço para o veterano centroavante no time.
Rafael Marques: Embora a vontade desse blogueiro é de que ele fique, tudo vai depender se suas rusgas com o Cuca criadas ano passado tenham sido resolvidas.
Arouca: Mostrou no primeiro quadrimestre não ter mais condições físicas para disputar um lugar no time titular. Agora com o Cuca, que em alguns jogos utiliza o Tchê Tchê como primeiro volante, deve ter menos espaço.
Egídio: Nunca mostrou o mesmo futebol do Cruzeiro vestindo a camisa do Verdão, acredito que a paciência terminou, já cogitam que o Alexandre Mattos trabalha na contratação de um novo lateral esquerdo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário