Cuca já anunciou na entrevista após a vitória contra o Inter, na última quarta-feira, que deverá escalar na partida contra a Chapecoense, que acontecerá sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, um time "alternativo".
Acredito que os principais poupados deverão ser: Dracena, Zé Roberto e Jean. Porém também poderão ficar de fora o Prass, Guerra e Willian.
Caso esses seis jogadores sejam mesmo poupados, seus substitutos deverão ser: Jailson (no lugar do Prass), Fabiano (no lugar do Jean), Antônio Carlos (no lugar do Dracena), Egídio (no lugar do Zé Roberto), Michel Bastos ou Raphael Veiga (no lugar do Guerra) e Roger Guedes (no lugar do Willian).
Se o Juninho (zagueiro contratado junto ao Coritiba) tiver liberado para jogar, existe a possibilidade do Mina também ficar no banco.
Quanto aos titulares que deverão entrar em campo. O Felipe Melo está suspenso na Libertadores, Tchê Tchê e Dudu tem saúde para suportar os dois jogos em alto nível e o Borja precisa se adaptar ao modo do time jogar e também acertar o pé.
Com isso o time que deverá ser escalado na Arena Condá poerá ser: Jaílson; Fabiano, Antonio Carlos, Mina (Juninho) e Egídio; Felipe Melo e Tchê Tchê; Michel Bastos (Raphael Veiga), Dudu, Borja e Roger Guedes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário