segunda-feira, 22 de maio de 2017

OS PRIMEIROS PEPINOS DE CUCA

A derrota para a Chapecoense apresenta para o Cuca os primeiros problemas do elenco.



1) Substituto do Guerra: Enquanto o Moisés se recupera de lesão, os substitutos imediatos do meia Guerra são Raphael Veiga e Hyoran, que foram muito mal em Santa Catarina. É preciso que o treinador trabalhe de forma intensiva com os dois garotos, para eles entenderem sua maneira de jogar e terem condição de comandar o meio de campo palestrino quando convocados. Acho que o Cuca poderia dar oportunidade para o garoto Vitinho mostrar seu futebol.


2) Lateral esquerda: O Cuca confia demais no Zé Roberto, porém é nítido que ele não terá condições de encarar a temporada jogando duas partidas por semana. Na noite de sábado ficou claro que o Michel Bastos não rende seu melhor futebol na lateral, enquanto que o Egídio é hoje a terceira opção do elenco. Uma solução pode ser escalar o zagueiro Juninho na posição, ele já desempenhou esse papel no Coritiba, essa poderia ser uma opção para quando o Verdão precisar segurar o resultado e o nosso titular já estiver cansado.



O time titular assimilou bem a forma do Cuca jogar, pois a grande maioria trabalhou com ele no ano passado. Realidade diferente para os reservas, que devem levar um pouco mais de tempo para assimilar as teorias nada convencionais do treinador.

Em pouco tempo acredito que enfim teremos dois times fortes nos representando em todos os jogos do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário