O maior furo no milionário elenco do Palmeiras hoje é a falta de um centroavante que faça sombra ao Borja. Essa carência ficou escancarada nas duas derrotas no Campeonato Brasileiro, quando o desempenho ofensivo foi decepcionante.
Acredito que as negociações do Barrios e Alecsandro eram necessárias, pois os dois atletas não estavam felizes no clube. Porém a diretoria de futebol está muito lenta para suprir um jogador que realize a função dos dois.
Com o final da temporada européia, oportunidades de negócio deverão surgir. Um nome que me agrada muito é do experiente peruano Cláudio Pizarro, que embora tenha participado pouco da última temporada, não teria problemas em aceitar a reserva de Borja e seria uma espécie de "orientador" para o jovem colombiano.
Existem boas opções que poderiam vir da China, nesse caso a minha predileta seria o Aloísio "Boi Bandido" que já foi treinado por Cuca no oriente.
O fato é que o Palmeiras dificilmente conseguirá tocar três competições tão complicadas (Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil) tendo apenas o Borja como comandante de ataque. Acho bom o Mattos trabalhar rápido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário