quinta-feira, 7 de julho de 2016
Qual será o time de terça-feira?
O técnico Cuca já mostrou que tem uma capacidade enorme para mudar o time e com isso surpreender os adversários.
Para o clássico da próxima terça-feira, diante do Santos, no Allianz Parque, Cuca não poderá contar com os atacantes Gabriel Jesus e Roger Guedes e o volante Tiago Santos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Outras duas baixas, essas por contusão, podem ser dos meias Moisés e Tchê Tchê. Os atletas já fizeram exame e o clube não informou o grau das lesões. Conhecendo bem o Cuca ele manterá o mistério sobre a real situação dos jogadores o máximo de tempo possível.
Se Tchê Tchê e Moisés tiverem condições de irem para o jogo, ficará a dúvida apenas na formação do ataque, na qual Rafael Marques, Barrios e Erick; brigam pelas duas vagas deixadas pelos dois titulares suspensos.
Se Moisés não tiver condição de jogo, Cleiton Xavier deverá ser o titular no meio, onde jogará ao lado de Matheus Sales e Tchê Tchê. Mesma solução o treinador deverá ter caso o meia que veio do Audax não jogue e o Moisés entre em campo.
Se os dois não tiverem condições de jogo, Cuca deve trazer o Jean para o meio de campo, onde ele jogará ao lado de Cleiton Xavier e Mateus Sales, e promoverá João Pedro na lateral direita.
Ainda há a possibilidade do treinador entrar com um time num duro 3-5-2, com a seguinte escalação: Prass; Mina, Dracena e Vitor Hugo; Jean, Mateus Sales, Cleiton Xavier, Dudu e Zé Roberto; Erick e Barrios (Rafael Marques).
A única certeza que tenho é que o Dorival Júnior não deve estar dormindo para entender o que passa na cabeça do Cuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário