sexta-feira, 15 de julho de 2016
Inter terá time ofensivo e fragilizado.
Em seu jogo de estréia à frente do Internacional no Campeonato Brasileiro, o técnico Falcão deverá colocar em campo uma equipe ofensiva.
O treinador aposta na compactação de seu time para tentar surpreender o Palmeiras, porém todos sabem que é praticamente impossível fazer o time jogar compactado com menos de uma semana de trabalho.
O fato que o Inter não mudará muitas peças em relação ao time que perdeu para o Santa Cruz na última rodada, de novidades vão entrar o goleiro reserva Jacsson (o titular foi negociado com o Bahia) e o lateral esquerdo Raphinha (Artur, dono da posição, está lesionado).
A única mudança tática será no ataque, onde o meia atacante Vitinho entrará no lugar do centroavante Ariel, o que significa que o time não jogará com um homem fixo na área.
É inegável que a equipe do Inter está muito fragilizada, o Palmeiras não pode deixar eles respirarem, o segredo será adotar uma marcação alta desde o início e tentar fazer um gol antes dos quinze minutos do primeiro tempo (Uma das especialidades do time do Cuca). Com isso os colorados dificilmente terão condições de reagirem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário