O principal motivo do ataque do Palmeiras ter sido tão inoperante perante a cansada defesa da Chapecoense na partida do último domingo foi a escalação do Willian Bigode.
O jogador, que voltava depois de longo período de inatividade, se recuperando de uma lesão, fez uma partida medíocre, assim como todos os seus colegas, mas sua escalação, como atacante ao lado de Deyverson, fez com que o time ficasse manco, no primeiro tempo do lado esquerdo, quando as jogadas se concentraram na direita com o Roger Guedes, e no período seguinte do lado direito, quando o Keno entrou no lugar do Guedes.
A consequência do erro desse erro foi que concentrou a grande maioria das jogadas pelo meio, facilitando a vida para a forte marcação que exercia o time de Chapecó.
A escalação de ontem era para ter tido o Keno no lugar do Willian, formando o 4-3-3 tradicional do Cuca, ao tentar um novo sistema de jogo, o treinador deu clara demonstração de que o problema da confiança não atinge apenas os atletas, mas também a comissão técnica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário