quinta-feira, 24 de agosto de 2017

MAURÍCIO "PROTOCOLAR" GALIOTTE

A entrevista do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, ao programa "Bola da Vez" (ESPN Brasil), da última terça-feira, mostrou bem a principal característica de sua personalidade, a serenidade.



Durante o programa vários assuntos tensos foram levantados pelos jornalistas (como a fraca campanha de 2017, Felipe Melo, entre outros) e em todos, o atual mandatário do Verdão, não expressou emoção em suas respostas, tornando a entrevista protocolar, fria e chata.



Para um clube onde a passionalidade é característica de seu DNA, ter um presidente tão sereno e conciliador são características primordiais para amenizar a fervura interna que passa o time depois das eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores e o alto número de oscilações no Campeonato Brasileiro.



Voltando para a entrevista, o único momento que Galiotte deixou escapar uma informação diferente da que é sempre martelada nos pronunciamentos da diretoria, foi que na primeiro partida pelas semifinais do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 para a Ponte Preta em Campinas, o elenco tenha sofrido um baque que não conseguiu se recuperar até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário