A culpa pelo primeiro gol sofrido pelo Palmeiras, na derrota por 2 a 0 contra a Chapecoense, foi creditada inteiramente na conta do zagueiro Luan, que mostrou grave falha no tempo de bola para cortar o longo cruzamento do lateral da equipe catarinense.
Ao analisar o lance, realmente é constatada a culpa do defensor palestrino, que não foi a primeira vez que permitiu um gol do adversário devido à falha de tempo de bola, na partida contra o Flamengo, ele também errou no segundo gol, anotado pelo Guerrero.
Porém o lance também aponta grave falha na formação de toda defesa, onde dois jogadores da Chape (Fabrício Bruno, autor do gol, e Arthur Kayke) fechavam o segundo pau, no qual havia somente o Luan como defensor, enquanto que no primeiro pau haviam nada menos que quatro atletas do Palmeiras para marcar um do time catarinense.
Desde que chegou ao Palmeiras, o Luan não apresentou nem 20% do futebol que o levou a ser zagueiro da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro olímpica no ano passado, porém ninguém do time está desempenhando o futebol relativo aos seus salários e currículos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário