segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Fabiano ou Robinho?

Uma das negociações que deverão começar já nessa semana é a permanência ou não do lateral direito Fabiano e da volta ou não do meia Robinho, ambos negócios serão realizados com o Cruzeiro.



Fabiano foi autor do gol que garantiu o título do Verdão, além de ter feito uma reta final do Campeonato Brasileiro muito consistente, principalmente em sua característica, que é a defesa. Acredito que o jogador esteja nos planos da diretoria para o próximo ano, pois com ele, o time de laterais direitos palestrinos fica completo, já que o Jean é o titular absoluto, tendo o João Pedro como uma peça mais ofensiva e o Fabiano como homem que forte defensivamente.

O Robinho fez também um brilhante segundo semestre vestindo a camisa do Cruzeiro, o jogador já disse que quer ficar em Belo Horizonte, acredito que esse seja mesmo o destino dele, pois o Palmeiras já contratou dois meias (Rafael Veiga e Yorran), além de ter a negociação com o Guerra (meia do Atlético Nacional-COL) bem encaminhada.

Cabem as diretoria se entenderem na questão de valor, pois além dos dois atletas ainda há o lateral esquerdo Fabrício e o lateral direito Lucas para terem seu futuro definido no negócio.




2 comentários:

  1. Acredito que o Fabiano seja a melhor opção.
    Aceitou ficar no banco de reservas e quando foi acionado, correspondeu às expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o único porém é se o Cruzeiro não quiser negociar.

      Excluir