A expulsão do meia Allione foi fundamental para o Palmeiras encerrar sua participação na Copa do Brasil de 2016, também pode ter sido o último lance da passagem nada inspiradora do jovem meia argentino pela Academia de Futebol.
Sua expulsão também tem um significado positivo, o fim de um longo e terrível inverno que começou em 1999 e durou até 2014, considero o Allione o último atleta dessa era terrível que passamos, onde sofremos com atletas que quando tinham talento não tinham vontade, e quando tinham vontade o talento passava longe.
Outro ponto positivo foi o futebol apresentado pelo time reserva, hoje estamos seguros em nosso elenco com os dois zagueiros suplentes, o Fabiano, por incrível que pareça foi bem novamente, o Egídio cansou no final da partida, mas fez um bom jogo. No meio de campo gostei dos dois volantes, também do Cleiton Xavier, que acredito ser um ótimo reserva. O Barrios é muito caro pelo futebol que apresenta.
Para finalizar aplausos para nostra torcida, que apoiou o time durante os noventa minutos e no final do jogo aplaudiu a dedicação do atletas, deixando um clima totalmente favorável para conquistarmos mais uma fundamental vitória no Brasileirão domingo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário