segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Iluminado
Dia 04 de agosto de 2016, o Palmeiras enfrentava a Chapecoense em Santa Catarina para tentar voltar a somar pontos no Campeonato Brasileiro depois de duas derrotas seguidas. O time já sabia que não poderia contar com Fernando Prass.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, grande parte da torcida sentiu um frio na espinha ao comprovar que o goleiro contratado para substituir o ídolo Prass, não tinha a mínima condição de ser um Campeão Brasileiro, o que significava mais um ano na fila do título nacional.
Veio a partida contra o Vitória, e no gol palestrino um goleiro com 35 anos que estreava na primeira divisão do brasileirão. Logo no começo do jogo a tensão de todos os palestrinos se transformou em alívio, quando Jailson operou um verdadeiro milagre.
Do jogo contra a equipe baiana, que garantiu o título do primeiro turno para o Verdão, até a partida contra o Grêmio em Porto Alegre, Jailson entrou em campo mais 6 vezes, levou 4 gols (média de 0,66 gols por partida) e ainda não sabe o que é sofrer uma derrota.
Em Porto Alegre ele foi o destaque do time, e mostrou que se todo time campeão começa com um grande goleiro, o palestrino pode ficar tranquilo, que não vai perder o título por causa dessa posição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário