segunda-feira, 24 de abril de 2017

Javaporco Muito Louco #3 - Juiz de Palmeiras x Ponte pediu música




Nhoc! Nhoc! Javaporco muito louco tá na área! E se derrubar não será pênalti, porque não sou corintiano.

"Raphael Claus, árbitro do jogo entre Palmeiras e Ponte Preta pede música no Fantástico" - Isso porque não marcou três pênaltis para o Verdão. A música escolhida pelo homem de preto só poderia ter sido o hit dos Titãs "Os cegos do Castelo".



Dizem que quem fez o último exame de vista do Raphael Claus foi o Mister Magoo e que seu livro de cabeceira não poderia ser outro senão o clássico de José Saramago "Ensaio sobre a cegueira".



Nhoc! Nhoc!

E como é engraçado ver nossos rivais soltando rojão pela classificação do time à final do Campeonato Paulista, podem assistir o "Linha de Passe" que o nostro amigo Juca Kfouri vai chamar o torneio de Paulistão e com certeza vai encontrar um argumento que justifique a importância de um torneio tão importante no ano.

Dizem que o objetivo da talentosa diretoria corintiana é seguir os exemplos do Vasco em 2015 e Internacional em 2016, levantar o caneco estadual e depois levantar a moral para superar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Nhoc! Nhoc!

A pergunta que não quer calar!!!!!

Quando o Rogério Ceni poderá pedir música no Fantástico (três vexames seguido)? Na forte Sul-Americana? Ou então no final do ano, quando os São Paulinos perderem a última virgindade que lhes restam, a de nunca ter caído no Brasileirão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário