quinta-feira, 27 de abril de 2017

CINCO CONCLUSÕES SOBRE A GUERRA DE MONTEVIDÉU

Depois da noite épica de quarta-feira, que com certeza ficará para história como a "Guerra de Montevidéu", é possível tirar cinco conclusões sobre o time do Palmeiras.



1- Nosso time pode estar oscilando, porém duas características são marcantes. Os caras não desistem nunca e não afinam para ninguém.



2 - Do ponto de vista tático, acredito que o problema da lateral esquerda foi resolvido com o Michel Bastos e sobre o sistema de jogo, o Eduardo Baptista precisa parar de inventar e manter um 4-4-2 clássico.

3 - Se a intenção da imprensa na tarde de ontem foi de tumultuar o vestiário palestrino (polemizando sobre o Roger Guedes) o efeito foi inverso, e tenho certeza que o grupo volta do Uruguai mais unido do que nunca.



4 - O Alexandre Mattos tinha que ser o presidente da república. A forma como agiu tanto na polêmica do Roger Guedes antes do jogo, como antecipando os problemas que poderiam ocorrer pós jogo (inclusive contratando os vinte seguranças), mostram a capacidade muito acima da média dele de cuidar de um time de futebol.

5 - O Felipe Melo é um monstro. Depois de ontem entrou definitivamente para a galeria de ídolos palestrinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário