Longe de ser uma unanimidade entre a torcida palestrina, o atacante Alecsandro vêm apresentando um futebol eficiente na reta final do Brasileirão. Depois que conseguiu provar sua inocência no caso de doping, o jogador entrou em campo (sempre no meio do jogo) em seis partidas, mostrando que venceu a concorrência com Barrios para se tornar a primeira escolha do treinador quando ele necessita de um homem de referência na área.
Ao contrário do que a maioria da torcida pensa, o Alecgol entra na maioria das vezes para segurar algum resultado, usando sua experiência para prender a bola no ataque e também sua força física para ajudar na defesa.
Na partida contra o Botafogo, o atleta foi fundamental no lance do gol, quando antecipou o volante adversário e fez um passe de primeira para o Dudu iniciar a jogada.
Outro ponto que pode pesar a favor da permanência dele, é que o Palmeiras deverá perder dois jogadores da posição na virada do ano, Gabriel Jesus (já negociado) e Barrios (pouco aproveitado e que deverá entrar em uma negociação para um camisa nove titular). Assim o atual plantel terá Alecsandro e Erik como centroavantes.
Jogando bem, experiente e sem vaidade. Não vejo motivo para o Palmeiras não ter Alecgrupo no elenco do ano que vem.

Excelente jogador. Não vejo o porque de não permanecer para temporada do ano que vem.
ResponderExcluirConcordo, acho que pode ser muito importante em momentos específicos do ano que vem
ExcluirFora do verdao
ResponderExcluir