segunda-feira, 27 de junho de 2016

Os cinco motivos da derrota



O futebol que o Palmeiras apresentou na noite de sábado, quando foi derrotado pelo Cruzeiro por dois a um, é digno de se esquecer. Porém os motivos que levaram à derrota precisam ser destacados para que não voltem a acontecer.

Esse blog enumerou cinco motivos que foram determinantes para o resultado negativo.

1 - Fabiano: Meu deus do céu, o cara levou um baile na defesa, foi ineficiente no ataque (chutou uma bola com perigo porque sobrou para ele), me deu saudade do Fabinho Capixaba. 

2 - Luan: O Cuca só pode estar louco. Com Rafael Marques e Erick no banco ele opta pelo Luan? Que nunca foi nenhum craque e ainda está claramente fora de forma.

3 - Raça do Cruzeiro: O nosso adversário jogava uma final de copa do mundo, os atletas comemoravam até carrinho. Isso pode ser bonito, mas para um campeonato de pontos corridos, significa Departamento Médico lotado.

4 - Excesso de confiança: Entrar sem nenhum volante para enfrentar o Cruzeiro em pleno Mineirão é confiança demais, o Cuca poderia muita bem ter surpreendido e montado o time com um volante e o Tchê Tchê na lateral direita.

5 - Problemas na logistíca: Parece frescura, mas os problemas em chegar à Belo Horizonte pode ter influenciado no baixo rendimento de atletas que chegam ao seu limite físico, principalmente nosso três atacantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário