quinta-feira, 16 de junho de 2016

Não foi por causa do Edu Dracena, nem dos sinalizadores.



Depois do amargo, porém importante empate ontem em Curitiba, vi muita gente falar que sofremos o gol no final, do Leandro Alma Penada, por causa dos sinalizadores que a torcida acendeu e interrompeu o jogo, outros lamentavam a postura do Cuca, que tirou o Roger Guedes para colocar o Edu Dracena no final da peleja.

Porém a foto acima ilustra bem o porque deixamos dois pontos no Couto Pereira, a total falta de atenção, para não falar outra coisa, do bandeira Rafael da Silva Alves, que por coincidência é do Rio Grande do Sul.

Com a navalhada de ontem, somado ao gol mal anulado do Gabriel Jesus, que nos daria o empate frente a Ponte Preta, já se vão 3 pontos na conta da arbitragem. Isso sem contar os erros grotescos nas partidas contra o Grêmio e Flamengo, onde a equipe soube superar e sair de campo vitoriosa.

Sinto a diretoria palestrina muito tímida, tanto nos casos da arbitragem, como nos de perda de mando. É hora de agir nos bastidores, senão mais uma vez vamos perder um título na mão leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário