segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Cadê a marcação alta?
O Palmeiras que ontem sofreu sua segunda derrota na competição não apresentou a sua principal credencial, aquela que o coloca como um dos favoritos da competição, a marcação alta, sob pressão, onde o adversário não consegue pensar para sair jogando.
Segue abaixo talvez um ou mais motivos dessa marcação ter sumido do time.
1 - Falta de um líder: Com a ida de Fernando Prass para a Seleção Olímpica e agora sua lesão no cotovelo, o Palmeiras perdeu seu capitão e líder dentro de campo. Como a marcação alta exige alto nível de motivação, é possível que o time tenha sentido sua falta.
2 - Desgaste físico: A marcação alta se caracteriza por fazer o time se dedicar intensamente fisicamente para conseguir realizar a marcação forte e sair rapidamente em contra ataque. Talvez o problema é que o time quebrou fisicamente. Se isso for verdade teremos sérios problemas no segundo semestre.
3 - Os adversários manjaram o jogo do Palmeiras: Não acredito muito nessa hipótese, tanto é que nos dois últimos jogos, se o Palmeiras tivesse feito sua marcação sob pressão, com certeza teria saído com uma sorte melhor, até poque os dois adversários jogaram com três volantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário